BLOG

copa do mundo em condomínio

Copa do Mundo em Condomínio.

Com a Copa do Mundo acontecendo, nem os condomínios estão escapando da euforia típica dos dias de jogos. Para que a paixão nacional não se torne um incômodo para alguns, …

Oficina para Porteiros 2018.

Qualific® Administradora de Condomínios, em parceria com os alunos do 10° período do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras de Divinópolis, realizou nos dias 26 e 27/05 a I Oficina Prática para porteiros. O …

07 Diferenciais da Qualific®

07 benefícios da Qualific®

    Conheça os 07 principais benefícios que a Qualific® traz para uma gestão diferenciada e mude também a sua forma de VIVER em condomínios: 1 – Ter transparência Com …

elevador

Elevador, oque fazer se ele parar?

Subir e descer vários lances de escada pode levar muito tempo. Toda essa caminhada pode ser inoportuna se você estiver carregando sacolas de compras de supermercado, se estiver com as …

Dia do Trabalhador – 01/05/2018

O Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo. Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, …

Maus hábitos e imprudência janela abaixo

Em meio a tantos problemas que envolvem a administração de condomínios, um tem ganhado destaque nos últimos tempos:  condôminos que jogam lixo pela janela, atingindo as áreas comuns e até …