07 benefícios da Qualific®

07 Diferenciais da Qualific®

 

 

Conheça os 07 principais benefícios que a Qualific® traz para uma gestão diferenciada e mude também a sua forma de VIVER em condomínios:

1 – Ter transparência

Com a Qualific®, os proprietários ficam por dentro de tudo que a administração está realizando. Desse modo, eles podem sugerir melhorias em determinados setores, além de estarem cientes de tudo – inclusive dos gastos -, evitando que o síndico faça uma gestão arbitrária e sem prestação de contas.

2 – Ser organizado

Todos os documentos ficam armazenados em nossos arquivos, evitando que o síndico se perca em meio a tantos documentos gerados pelo condomínio.

3 – Otimizar o tempo

Como a Qualific® trabalha ao lado do síndico, isso poupa bastante tempo da administração e, principalmente, do síndico, que não precisará tratar tudo isoladamente. O Qualific® irá trabalhar para o condomínio, evitando erros e perda de tempo.

4 – Solução de conflitos

Conflitos entre vizinhos são muito comuns, mas podem ser evitados. Com a Qualific® tudo fica mais fácil, são mais 25 anos de experiencia no mercado, quando surge o problema sabemos perfeitamente como atuar e aonde atuar. O mesmo vale para conflitos entre proprietários e moradores perante a administração

5 – Ter participação de todos

Mesmo os proprietários que moram longe ficam por dentro de tudo que acontece dentro do condomínio enviamos todas as notificações em tempo real de tudo que acontece dentro do condomínio, sendo sempre claro e objetivo.

6 – A Qualific® escuta você

Buscando a excelência no nosso atendimento, na Qualific® todo cliente tem contato direto e imediato com nossa diretoria. Sempre muito acessível, nossa diretoria está aberta a sugestões, críticas, dúvidas e disponíveis por e-mail, telefone ou em um de nossos endereços.

7 – Gestão de pessoas

Priorizamos a excelência na orientação de funcionários e prestadores de serviços. Efetuamos o controle do processo de contratação e demissão de funcionários, recolhimento de encargos sociais, emissão de folhas de pagamento, termos de rescisão contratual e muito mais.

Se você está querendo TRANQUILIDADE e SEGURANÇA, conte com o Qualific®, a mais 25 anos buscamos por soluções inteligente, econômicas e transparente, conjuntas a um atendimento que visa superar as expectativas dos cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *