Oficina para Porteiros 2018.

Oficina Pratica para PorteirosQualific® Administradora de Condomínios, em parceria com os alunos do 10° período do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras de Divinópolis, realizou nos dias 26 e 27/05 a I Oficina Prática para porteiros.

O evento teve como principal objetivo promover a troca de experiências entre os funcionários e sobretudo, buscar um intenso desenvolvimento e qualificação profissional que atenda cada vez melhor as necessidades de nossos condomínios.


Na programação, contamos com a participação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que nos orientaram acerca da segurança pública e dos procedimentos de primeiros socorros. Dinâmicas e rodas de conversa foram ministradas pelos estagiários, fomentando discussões importantes para o desempenho dos porteiros. Fechando com chave de ouro, os palestrantes Cáritas de Oliveira e Nando Goullarthy apresentaram uma palestra a respeito da postura profissional, elencando aspectos importantes  para a figura dos porteiros dentro dos condomínios!

 
Foi um final de semana produtivo e de muito sucesso! Que venham as próximas para estarmos todos sempre melhores! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *